top of page

A sócia Teresa Arruda Alvim participará da III Jornada de Direito Processual Civil

A sócia Teresa Arruda Alvim participará da III Jornada de Direito Processual Civil, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de setembro de 2023, no auditório do Conselho da Justiça Federal, em Brasília.

O evento será realizado pelo Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF), em parceria com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

Na oportunidade, a advogada integrará a Comissão IV, que trata de Recursos Excepcionais e Precedentes Judiciais, estando na sua composição o Min. Luis Felipe Salomão (STJ), o Des. Desembargador Humberto Dalla (TJRJ), o Jurista Prof. Luiz Guilherme Marinoni (UFPR) e a Juíza Federal Caroline Tauk (TRF2).

O objetivo é promover debates entre especialistas para trazer novas interpretações sobre o processo civil, ajustadas às inovações legislativas, doutrinárias e jurisprudenciais, bem como analisar os avanços, os retrocessos e as perspectivas após sete anos de vigência do Código de Processo Civil.

A coordenação-geral será do vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e diretor do CEJ, ministro Og Fernandes.

Para mais informações sobre a jornada, acesse o site do evento, pelo link: https://tinyurl.com/57e8bdf8


Σχόλια


bottom of page