Adovgadas do escritório integram bibliografia do STF sobre Mulheres no Direito Processual Civil
- aalvim
- 6 de jun.
- 1 min de leitura
Teresa Arruda Alvim, Maria Lúcia Lins Conceição e Carolina Uzeda, sócias do escritório, tiveram trabalhos incluídos na publicação Mulheres no Direito Processual Civil: uma bibliografia, organizada pelo Supremo Tribunal Federal.

O trabalho reúne produções acadêmicas de 139 autoras mulheres que atuam na área do Processo Civil e faz parte de um projeto que tem como objetivo ampliar a visibilidade de pesquisadoras em diferentes campos do Direito.
Da sócia Teresa Arruda Alvim, foi selecionado o livro Modulação: na alteração da jurisprudência firme ou de precedentes vinculantes (3. ed., São Paulo: Revista dos Tribunais, 2024), bem como foram citadas outras obras de sua autoria.
Da sócia Maria Lúcia Lins Conceição, foi incluído o seu artigo Breves apontamentos sobre a demonstração da divergência nos embargos de divergência (Revista de Processo, n. 349, mar. 2024).
O artigo Prova da autenticidade de obras de arte (Revista de Processo, n. 349, mar. 2024), de autoria da sócia Carolina Uzeda, também está entre os textos que compõem a bibliografia organizada pelo STF.
Para conferir a obra na íntegra, acesse o link: https://www.stf.jus.br/arquivo/cms/publicacaoPesquisasJudiciarias/anexo/Mulheres_ProcessualCivil21.pdf
Yorumlar