NOTAS E NOTÍCIAS

Acompanhe as novidades do mundo jurídico
e confira eventos e ações do escritório.

O escritório Arruda Alvim, Aragão, Lins & Sato novamente é destaque na Análise Advocacia, edição de 2021, tradicional publicação do mercado jurídico.

O escritório ficou em primeiro lugar na categoria “abrangente”, entre os escritórios do Estado do Paraná.


Além disso, o escritório teve reconhecimento em cinco especialidades (arbitragem, consumidor, cível, digital e imobiliário), e em diversos setores econômicos (automotivo e autopeças, bancário, construção e engenharia, financeiro, petróleo e gás, química e petroquímica, transporte e logística). Essa conquista se deve pelo reconhecimento dos nossos clientes e os esforços de toda nossa equipe.


Gostaríamos de agradecer a todos e compartilhar mais essa conquista!


A advogada Teresa Arruda Alvim, sócia do escritório Arruda Alvim, Aragão, Lins & Sato, foi destaque na Análise Advocacia, edição de 2021, entre os advogados mais admirados do país, tendo sido reconhecida nas especialidades arbitragem, no cível e no setor econômico e bancário.


A advogada Priscila Sato, sócia do escritório Arruda Alvim, Aragão, Lins & Sato, foi destaque na Análise Advocacia, edição de 2021, entre os advogados mais admirados do país, tendo sido reconhecida em várias especialidades (cível, consumidor e digital) de diversos setores econômicos (automotivo e peças, bancário, financeiro, química e petroquímica) e, também, por sua atuação no Estado do Paraná.




Registro da participação da sócia Teresa Arruda Alvim, no seminário “Precedentes judiciais e as cortes de justiça”, ocorrido nos dias 4 e 5/11, organizado pela Escola Judicial do Paraná (EJUD-PR). O evento contou com a presença do 1º Vice-Presidente do TJPR, Desembargadores e de grandes juristas.






O Arruda Alvim, Aragão, Lins & Sato Advogados esteve presente na 4ª Competição de Processo, promovida pelo Instituto Brasileiro de Direito Processual e Processualistas, ocorrida nos dias 27, 28 e 29/10.

Participaram como avaliadoras as sócias Maria Lúcia Lins Conceição, Daniela Peretti D'Ávila e a advogada Maria Claudia Stansky. As advogadas Carolina Uzeda e Manoela Virmond Munhoz atuaram como coaches da equipe da UFPR.


Os estagiários Caio Romani (UFPR) e Matheus de Albuquerque Schulhan Vidal (UP) também participaram, representando suas universidades, sendo a UFPR Vice-campeã da competição, ficando em segundo lugar geral.

Deixamos aqui registrado o nosso agradecimento aos organizadores do evento e os parabéns para todos os que participaram da competição!