Priscila Kei Sato e Carolina Uzeda compõem o corpo docente do curso da ASPI sobre Processo Civil e Propriedade Intelectual
- aalvim
- há 1 dia
- 1 min de leitura
As sócias, Priscila Sato e Carolina Uzeda, estão entre os professores do Curso de Processo Civil Aplicado à Propriedade Intelectual, oferecido pela Associação Paulista da Propriedade Intelectual (ASPI). O curso será realizado de 2 de junho a 2 de julho de 2025 e é coordenado por Aline Ferreira de C. da Silva, João Vieira da Cunha e Camila Avi Tormin. A proposta é explorar a aplicação prática das ferramentas processuais em disputas judiciais que envolvem a matéria da propriedade intelectual, com base na análise de casos concretos.

Voltado a profissionais do direito que atuam ou pretendem atuar em litígios envolvendo ativos intelectuais, o curso representa uma oportunidade de aprofundamento técnico com especialistas da área.
As inscrições podem ser feitas pelo site Sympla: https://www.sympla.com.br/evento-online/curso-de-processo-civil-aplicado-a-propriedade-intelectual/2948810?referrer=www.google.com&referrer=www.google.com&referrer=linktr.ee
תגובות