Registros da participação da sócia Teresa Arruda Alvim na Conferência Final de Direito Processual e Justiça Civil Comparados (CPLJ), na Universidade de Luxemburgo
- aalvim
- 15 de jul. de 2024
- 1 min de leitura
A sócia Teresa Arruda Alvim participou da Conferência Final de Direito Processual e Justiça civil comparados (CPLJ), realizada nos dias 11 e 12 de julho na Universidade de Luxemburgo, com o apoio do Fundo Nacional de Pesquisa de Luxemburgo (FNR). Teresa, que coordenou o grupo de juristas responsável por estudar e escrever sobre Litígios Coletivos, apresentou suas conclusões e participou de um debate ao lado de Elisabetta Silvestri (Itália) e Stefaan Voet (Bélgica).



O evento reuniu especialistas internacionais para discutir temas do Direito Processual Contemporâneo, promovendo um grande intercâmbio de conhecimentos. Objetivo do projeto, cujo encerramento foi celebrado nas datas acima mencionadas, foi o de preparar um compêndio de Direito Processual Civil Comparado, escrito por juristas pertencentes a grupos temáticos, vindo de todas as partes do mundo, tendo sido incluídos todos os continentes.




Comentários