Teresa Arruda Alvim e Bruno Dantas coordenaram o evento: "Tribunais de Cúpula: uma Análise Comparativa"
- aalvim
- 23 de set.
- 1 min de leitura
No dia 19/09, o evento Tribunais de Cúpula seguiu com dois painéis. A Mesa 3 abriu o segundo dia com o tema “Prospective overruling – Fundamentação das decisões de Tribunais Superiores – Inteligência artificial”, com a participação de Bruno Dantas, John Sorabji, Jordi Nieva-Fenoll, Luiz Alberto Gurgel de Faria (STJ), Marcello Gaboardi, Ricardo Villas Bôas Cueva (STJ) e Soraya Amrani-Mekki, sob moderação de Alexandre Freire e Paula Pessoa.

Na sequência, a Mesa 4 debateu “Direito de ser ouvido – Manifestações orais – A importância dos fatos para os Tribunais Superiores – Observações finais”, reunindo Beate Gsell, Luiz Guilherme Marinoni, Nelson Nery Jr. e Paula Costa e Silva, com moderação de Paulo Mendes e Taís Schilling Ferraz. A mesa de encerramento foi composta por Teresa Arruda Alvim, o Ministro Luiz Fux (STF) e Clarisse Freschiani Lara Leite (USP).
O evento Tribunais de Cúpula: uma Análise Comparativa foi concebido e organizado por Teresa Arruda Alvim e Bruno Dantas, reunindo autoridades nacionais e internacionais na sede da AASP, em São Paulo, nos dias 18 e 19 de setembro.









Comentários