top of page

Chambers and Partners 2024

A Chambers and Partners, prestigiada publicação que classifica os melhores escritórios de advocacia e advogados em mais de 200 jurisdições ao redor do mundo, mais uma vez premiou o escritório Arruda Alvim, Aragão, Lins & Sato Advogados, na categoria Brasil Regional, Estado do Paraná. As sócias Teresa Arruda Alvim e Priscila Kei Sato também foram reconhecidas como principais advogadas na categoria Brasil Regional.

O site da Chambers apresenta comentários de clientes que elogiam o desempenho do escritório: "Um escritório de advocacia proativo, que sempre traz as melhores estratégias para recuperação de crédito. Sua equipe oferece um excelente serviço, sempre disposta a buscar as melhores soluções."

Sobre a expertise jurídica da sócia Teresa, os clientes destacaram: "Ela possui um vasto conhecimento jurídico. É uma professora que consegue aplicar a abordagem acadêmica em casos práticos. Ela também tem ampla experiência em questões julgadas nos Tribunais Superiores."


A sócia Priscila Sato também é elogiada pelos clientes: "Priscila lida com clientes importantes. Ela é uma acadêmica com conhecimento de mercado."


Agradecemos a todos os nossos clientes pela confiança e aos nossos profissionais por contribuírem para essa conquista.



Komentarze


bottom of page