top of page

Congresso de Direito Processual Civil em Homenagem ao Prof. Arruda Alvim - in memoriam

Na última quinta-feira, dia 16/03, aconteceu o Congresso de Direito Processual Civil em Homenagem ao Prof. Arruda Alvim - in memoriam, promovido pela Comissão de Direito Processual Civil da OAB/SP e a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, que teve como tema “Recursos, precedentes e outros temas na visão dos tribunais”.


As palestras foram proferidas pelos ministros Fátima Nancy Andrighi e Paulo Dias de Moura Ribeiro, Marcelo Navarro Ribeiro Dantas e tantos outros membros ilustres do judiciário. Também se manifestaram os professores Nelson Nery Júnior, Cassio Scarpinella Bueno, Francisco José Cahali e tantos outros especialistas no tema.


A sócia Teresa Arruda Alvim participou tratando do tema “Automação na aplicação de precedentes”.


O congresso pode ser assistido na íntegra no canal do Youtube da OAB Cultural de SP, pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=s3Bn3BhytMo&t=27461s

Comments


bottom of page