top of page

Participação da sócia Teresa Arruda Alvim no Seminário internacional online - Accademia Juris Roma

Registro da participação da sócia Teresa Arruda Alvim, no seminário internacional online "Solução de conflitos em perspectiva comparada", realizado dia 15.06, pela Accademia Juris Roma.


A mesa abordou o tema "papel das cortes superiores no sistema de justiça: modelos decisórios e autoridades de seus precedentes".



Na foto, os demais participantes da mesa: Federico Penna (Professor e coordenador da Accademia Juris Roma), Fábio Monnerat (Procurador Federal. Gestor de Precedentes Qualificados da Procuradoria Geral Federal (PGF/AGU), Bruno Sassani (Professor da Universidade de Roma – “Tor Vergata), Fabiana Oliveira (Presidente do Instituto de Estudos Jurídicos Aplicados (IEJA), Alexandre Freire (Secretário de Altos Estudos, Pesquisas e Gestão da Informação do Supremo Tribunal Federal), Roberto Conti (Conselheiro da corte de cassação italiana) e Luciana Rodrigues (tradução).


A transmissão ocorreu pelo canal da Accademia Juris Roma, no YouTube, e encontra-se disponível através do link: https://youtube.com/user/edef1234

bottom of page