top of page

Participação de Teresa Arruda Alvim no II Congresso Ibero-Americano de Tutela Coletiva, em Vitória (ES)

  • 13 de jun.
  • 1 min de leitura

Registro da participação de Teresa Arruda Alvim no II Congresso Ibero-Americano de Tutela Coletiva, em Vitória (ES). Teresa integrou o painel de abertura, "O Futuro da Tutela Coletiva", no dia 10 de junho.


O Congresso reuniu magistrados, membros do Ministério Público e acadêmicos ibero-americanos e europeus para discutir os desafios contemporâneos da tutela coletiva: processo estrutural, litígios complexos, casos repetitivos e litigância climática.


Realização do Ministério Público do Estado do Espírito Santo, por meio do CEAF, e da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).


 
 
 

Comentários


bottom of page