top of page

Teresa Arruda Alvim profere palestra no Harvard Law Brazilian Association Legal Symposium.

Entre os dias 16 e 20 de abril, ocorreu o “Harvard Law Brazilian Association Legal Symposium” na cidade de Cambridge, congresso anual organizado por alunos e ex-alunos brasileiros da Faculdade de Direito de Harvard. Esse ano foi, ainda, coorganizado com a Associação Brasileira dos Juízes Federais da 2ª Região.

Teresa Arruda Alvim participou, no dia 19/04/2018, do painel  sobre “The use of Precedents in the American and Brazilian Systems: Challenges and Perspectives (A utilização dos Precedentes nos Sistemas Americano e Brasileiro: Desafios e Perspectivas), do qual também fizeram parte o Prof. Holger Spamann (Harvard Law Professor, LLM em Harvard e doutor em Economia por Harvard) e Bruno Bodart (Juiz Federal), este como moderador.

O evento reuniu professores, magistrados, advogados e diretores jurídicos, com destaque para a participação do ministro do STF Luís Roberto Barroso, da procuradora-geral da república Raquel Dodge e dos juízes Sergio Moro e Marcelo Bretas.

Confiram os registros da participação de Teresa Arruda Alvim:

Teresa Arruda Alvim

Teresa Arruda Alvim no Harvard Law Brazilian Association Legal Symposium

Harvard Law Brazilian Association Legal Symposium

Erik Navarro Wolkart (Juiz Federal, Doutor em Processo Civil (UERJ/Harvard), Teresa Arruda Alvim, Isabela Ferrari (Juíza Federal e Harvard Law School Visiting Research), Bruno Bodart (Juiz Federal) e Holger Spamann (Harvard Law Professor, LLM em Harvard e Doutor em Economia por Harvard)

bottom of page